terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capitão Vanderson não foge da polêmica



Longe dos gramados desde o último jogo das quartas de finais, contra o Macaé, o volante e capitão Vanderson garante já estar em condições para a segunda partida da semifinal, nesta quinta (24), contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.

Poupado por uma lesão na coxa, o capitão retornou aos trabalhos com bola já na reapresentação, na manhã de ontem, na Curuzu, e se diz à disposição do técnico para o jogo no estádio Romeirão. “Eu estou treinando normal com o grupo. Espero que daqui para o jogo eu possa estar 100% e ajudar o Paysandu a ir pra final”, informa.

“Estou pronto para a lateral, sempre estive. Onde o professor precisar eu estou à disposição para ajudar, e de mim ele pode esperar sempre aquela garra e determinação”, garante. Por outro lado o capitão aproveitou a coletiva para explicar a polêmica levantada após afirmar que o título não era prioridade para ele.

“Ah, sem dúvida, o título é importante para o clube. Quero deixar bem claro que, na minha última entrevista, algumas pessoas não entenderam. Falei que o objetivo maior era o acesso para a Série B e o título vem na consequência do trabalho”, retrata, em seguida admitindo que já recebeu boa proposta para deixar o clube, mas que no momento está centrado unicamente no desfecho da Série C. “Se o título vier, é bem vindo, mas se não vier não vai interferir em nada. Claro que para alguns jogadores o título é interessante, e eu estou falando de mim, Vanderson. Para mim não interessa se o título vem ou não”, termina.

Todos focados nessa vantagem

Já mirando o Icasa, o Paysandu segue a sua preparação para o jogo de volta da semifinal. Nem mesmo a vantagem de ter vencido por 3 a 2 não dá aos bicolores a pretensão de embarcar na ideia do “já ganhou”.

Hoje a tarde, o técnico deve se posicionar quanto aos titulares para evitar surpresas desagradáveis, como a inesperada reação do Icasa no segundo tempo, em Paragominas.

“A gente ficou preocupado, até porque estávamos bem, muito bem. Fizemos três gols e no segundo tempo deixamos a desejar. Eles fizeram dois. Agora é planejar um bom jogo para que não se repita mais. Ficar bem e de repente desandar, pensamos que eles poderia empatar, seria difícil. Jogar fora de casa é difícil, mas estamos preparados”, pontua Leandrinho.

O Paysandu venceu por 3 a 2, mas uma vitória simples de 1 a 0 dá ao Icasa a vaga na final. Já um empate manda os bicolores para a decisão.

“Eu acho que o jogo vai ser muito difícil para nós e para eles. Se eles fizerem um gol, estão dentro e se fizermos um eles terão de fazer dois. Queríamos a vantagem, mas eles conseguiram fazer gols, agora é tranquilidade. O time está ciente do dever e todos têm qualidade”, completa Leandrinho. A delegação já programou o embarque ao Ceará às 8h40 desta quarta-feira, com chegada prevista em Juazeiro do Norte às 13h45.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário