Remo

Marcelo Veiga recusou seis clubes antes de acertar

O novo comandante do Clube do Remo para o restante do Campeonato Brasileiro da Série D, sabe a caminhada árdua que terá à frente do Leão azul.

Mesmo sabendo da grande cobrança que há pelo acesso, o treinador não pensou duas vezes em aceitar o convite feito pelos azulinos.

“Assim que saí do Bragantino, recebi seis propostas de times de Série B. Quando surgiu o convite do Remo, levei menos de duas horas para acertar. Apostei no desafio. Quis treinar um time de massa, de história, de camisa. Tenho essa responsabilidade de passar de fase e conseguir o acesso”, disse Veiga.

Apesar de ter vindo de um centro considerado mais organizado ao trabalhar com futebol, Marcelo Veiga disse que teve uma boa primeira impressão do Clube do Remo.

O material humano que terá em mãos também foi destacado pelo treinador. Marcelo Veiga espera corrigir os erros do time o mais rápido possível para avançar na competição com o Leão.

“Evidente que precisamos melhorar um pouco o grupo, mas temos que trabalhar essas correções. Todos querem o acesso, querem ganhar e se classificar”, completou.

(DOL, com informações do Diário do Pará)